A aplicação configuração de atalhos permite criar atalhos para acessar as aplicações do sistema SigeUp que são mais usadas.

1. Acessar o Menu Configurações>> Sistema>> Configuração de Atalhos

 

2. Adicionar atalho: Clicar sobre o botão adicionar

 

3. Configurar Atalho: após clicar em adicionar será exibida a aplicação para configurar o atalho.

Menu: a esquerda será exibido o menu com todas as aplicações do sistema contratados pela empresa, localizar e selecionar a opção para criar o atalho.

 

Nome Atalho: o nome do atalho é preenchido automaticamente após selecionar a aplicação no menu, o nome do atalho também pode ser alterado.

 

Pequisar Ícone: clicar sobre o botão pesquisar para selecionar um ícone(imagem) para o novo atalho.

 

Selecionar Ícone: clicar sobre uma das opções disponíveis, a imagem referente a opção selecionada será exibida no campo Preview, para confirmar o ícone do novo atalho clicar sobre o botão Selecionar.

 

 

Salvar atalho: clicar sobre o botão Salvar para gravar as configurações do atalho.

 

Adicionar atalho: o novo atalho será exibido na lista de configuração de atalhos, clicar sobre o botão salvar para concluir a configuração.

 

3. Acessar os atalhos:  Os atalhos das aplicações são exibidos na tela inicial do sistema (como mostra a imagem), basta clicar sobre o atalho para acessar a aplicação.

Os atalhos também podem ser acessados clicando sobre o botão disponível ao lado dos dados da empresa, como mostra a imagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este material foi útil?