Caso não tenha recebido o e-mail com o boleto clique sobre o menu 

Central do Cliente >> Situação Financeira.

Após basta selecionar o boleto com a situação "Pendente" e clicar sobre o botão imprimir, como na imagem abaixo.
 

 

Os boletos são enviados sempre com o e-mail sigeup@creativesoftware.com.br, verificar e desmarcar como spam caso o e-mail estiver indo direto para o spam.

 

Para imprimir os boletos que são enviados por e-mail basta clicar no botão, "clique aqui para imprimir o Boleto" como na imagem abaixo, caso os links estiverem bloqueados clique sobre a barra amarela da caixa de e-mail "mostrar imagens e links".

 

Lembramos também que após 5 dias após vencimento o sistema é automaticamente bloqueado, mas na tela de login é exibida uma mensagem com a possibilidade de imprimir uma segunda via do boleto e liberação automática do sistema, após 10 dias o boleto poderá ir a protesto automaticamente, pedimos que em casos de dificuldade com o pagamento entrem em contato conosco evitando maiores transtornos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qualquer dúvida referente a assunto financeiro deverá ser encaminhada para: financeiro@creativeosftware.com.br

Este material foi útil?